quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

9 comentários:

Lorena disse...

Ainda na fase fados? =)

Essa música é maravilhosa, Leo... Acho que já te disse isso.

beijos. =*

Lorena disse...

E por falar em Madredeus, vc tem algum CD pra recomendar?

Letícia disse...

Primeiro:

Sempre gostei dessa música. Sou chegada a uma roedeira clássica, ao sofrimento bonito. Ficar horas sentindo frio na barriga e ainda chorar. É bom. Sou romântica e adorei vir aqui e ouvir essa voz e a melodia. Estou feliz.

Segundo:

Estarei sempre ao seu lado. Sempre que precisar. =)

Letícia disse...

E desde ontem ouço essa música. Vou acabar indo morar lá em Portugal e comer bacalhau e viajar com Cabral. Rimou!!! ¬¬

Anônimo disse...

Leandro, parabéns por este lindo clipe!!
A imagem e a canção se complementam.
Boa semana! Beijus

Camila disse...

Eu voltei, vim aqui e não podia ter música mais linda pra eu escutar.

Isso não me supreende, porque gosto do seu gosto musical, gosto de você e, sim, a gente se entende.

Saudades...
Beijinhos, Lê!

=***

Maya disse...

Só me lembro das minhas aulas de Sociolingüística, com a professora nos fazendo ouvir Madredeus sem dizer quem era e mandando a gente adivinhar que língua era aquela!

Anônimo disse...

Amo,amo,amo
e
choro
.
.

lindo dia
beijos

Éverton Vidal Azevedo disse...

Wow. Fiquei curioso pra saber o que tem no vídeo. Aqui só ficou tudo cinza com um circulo de bolinhas rodando aheauheuhau. MAs deu pra ter uma idéia pelo papo aqui da galera.

Ô Leandro. A gente tem que parar um dia pra acertar aquele lance do Bilhetes. Já tenho algo aqui e queria que a gente começasse 100% em Fevereiro. Me dá um toque falow? Inté!

Ah te deixei selo e meme lá no renovidade.
INté.