Feliz 2009!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Sim, é clichê, mas vou desejar um Feliz 2009 repleto de conotações para todos @s blogueir@s que estiveram por aqui! É por vocês que este espaço ainda permanece vivo, cheio de esperanças e motivação! Agradeço por cada visita e comentário e peço desculpa pelos sumiços, pelas fugas com os circos, pelas viagens, mas estou aqui e este ano foi diferenciado, mergulhei, pela primeira vez, neste mundo "virtual", que descobri ser mais real do que muita coisa que já tinha vivido. Por aqui sonhei, viajei, conotei, apaixonei, desapaixonei, chorei, sorri, amei, cresci, renasci. E vocês me marcaram, me tornaram uma pessoa diferente, melhor, ganhei muito com cada palavra amiga e sincera que recebi. E eu voltarei, mais organizado, quem sabe, rs, mas com mais intensidade e paixão, com certeza!
Obrigado!
E vou deixar uma música, seja como for, vamos começar e fingindo ou não, vamos seguir!
Abraços!




4 comentários:

Lorena disse...

Feliz ano novo, Leo. =)
Obrigada por todos os momentos inesquecíveis, por todas as conversas, pelas músicas, pelas discussões sobre cinema, pela amizade, pelo Bilhetes e pelo conotivismo. Passamos por muitas desde que nos conhecemos e eu sou muito agradecida por tudo. Foi muito bom te conhecer, aprendi muito com você e aprendi muito com nosso "convívio" virtual.

Um ótimo 2009, você merece toda felicidade do mundo. =)

E essa música mata a gente...

Luana! disse...

Huummm...Acho que estava devendo uma visita por cá...

Huumm...De qqr forma, que ótimo! Estou começando 2009 pagando as minhas 'dívidas'. Rss..

E nada melhor tb que começar esse novo ciclo com música.

Beijoooss..

Letícia disse...

"Barely making sense" venho dizer que aprendi que ser clichê é o que vale. Tanta gente com medo de ser clichê. Somos todos clichê. E adoro você, Coltrane. Ter conhecido você e suas conotações me fizeram um bem enorme. A gente acha que não encontra gente boa no mundo virtual. Você quebra essa regra.

E se você escreveu ou não escreveu e se decidiu fugir com o circo, tudo faz parte de você. E não tem problema algum em dar um sumiço. Eu espero sempre e venho aqui nem que seja pra conotar na caixinha.

Love you.

E valeu essa música. Ouço até cair. =)

Dulce Miller disse...

Ô Leo, o blog ficou muito bonito!!!
E Alanis deixou tudo perfeito demais!

Feliz 2009 pra todos nós, seguiremos juntos!

Beijão