Conversa para boi dormir

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Imagem de Kurt Halsey
“E ela disse o quanto estava magoada e se sentia humilhada,deixada de lado e as vezes enganada e o quanto sentia suas expectativas frustradas durante tantos anos e quantas injustiças foram sofridas e quanto amor teve de ser liberado sem razão, sem merecimento e que podia ter muito bem sentado e tido uma bela conversa sobre o assunto e colocado a pessoa em questão no seu devido lugar ou apenas desistido dela, mas que optou por mais uma vez amar... essa forma inexplicável de amor.
E então de alguma forma desconhecida depois de todo esse misto de sentimentos entregues a justiça divina e não a sua própria, olhou pra dentro de si após 40 minutos e percebeu que estava mais uma vez, como se nada tivesse acontecido, completamente apaixonada por ele”

E eu disse : Mãe , sei exatamente como a senhora se sente.

Pher

6 comentários:

@dddrocha disse...

Oi Leandro, não li nada mas me emocionei muito ok?
ops, to tentando voltar com o blog:
http://dddrocha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essas formas inexplicáveis de amor que nos deixam completamente confusos em sentimentos e até mesmo descontroláveis!!!!
Beijos, Leo!!!!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Mais um texto da Pher.
Eu adoro os textos da Pher, mesmo quando eles sao um soco na boca do meu estômago.

Um abraço amigo!

Dulce Miller disse...

Essa forma inexplicável de amor... sei bem como é...

Anônimo disse...

Ah, achei que sua mãe estava apaixonada, até que vi a autoria.

Se damos chance ao desamor, temos que dar também ao amor. Não é mesmo? Mágoas enterradas. Chance de florescer sentimentos bons. Boa semana! Beijus

disse...

Eu sei bem como é isso, esse forma de amor...
Beijos meu lindo!