Selos e Meme Coisa de Criança.

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Um blog de Ouro! 
Recebi no dia 14 de Outubro da Sú!
Repasso para:


Post Show de Bola 
Recebi no dia 15 de Outubro do Amigão pelo post Londrina, terra fértil...



Repasso para o Adriano, pelo post


Este blog é Inteligente 
Recebi no dia 27 de Outubro da Vó Rô os seguintes selos:
Vai para:


Este blog me dá asas 


Repasso para:


Design nota 10 
Este vai para:

Este Blog Vicia 
Repasso para:


Este blog tem Sentimento!
Selo aqui de casa... Presenteado aos blogs e blogueiros que escrevem com o coração na ponta dos dedos...
Desta vez eu vou entregar este selo para:


Meme Coisas de Criança
Recebi este meme no dia 14 de outubro da !

Este possui algumas regras... Vamos lá!
1. Colocar o link de quem lhe indicou para a brincadeira;
2. Escrever um texto sobre alguma lembrança de sua infância;
3. Postar o selinho do meme dentro do artigo;
4. Se possível colocar uma foto de quando era criança ou adolescente;
5. Chamar cinco amigos ou mais para brincar também.

Meu primeiro violão e o poder do Rock. Recordo-me de um fato dos mais energizantes da minha infância. Devia ter uns 5-6 anos... Passava o tal Rock'n'Rio, para mim foi uma energia e vibração tão poderosa que, mesmo tendo visto apenas alguns minutos, me vi invadido por uma manifestação poderosa do deus-metal, entrei no meu quarto peguei o violão que vocês podem ver nesta foto e subi na cama, pulava, lembro como se fosse hoje, impressionante!, gritava rock, yeah, rio, yeah, e fazia batidas loucas no violão, me senti, pela primeira(e única, rs) vez o astro da música! Lembro que tinha um banco, algo assim, eu pulava do banco e caía rolando na cama, um momento de glória e êxtase! Até que ao abrir os olhos vejo minha mãe, parada na porta segurando o riso, lembro que muchei um pouco na hora, mas ainda sentia a pulsação... Incrível como não me esqueço deste dia...


Repasso o meme, caso não tenha recebido, para:
Jhoy
Thaís
Vidal
Adriano
Camila


RECADO PARA @S AMIG@S
No próximo sábado, dia 01 de novembro, estarei sentado no ilustre Sofá do Amigão!, ficarei feliz em vê-los por lá!

14 comentários:

Dulce Miller disse...

Leo querido,desculpe minhas ausências! O dia já estava curto, agora com o horário de verão, perdi uma hora do meu dia!
Ó, mópai!=/
Mas devagarinho vou retomando as visitas, sinto falta daqui! \o/
Obrigada pelo selinho e pelo carinho!
Beijão

Leandro Neres disse...

Tudo bem, Du, esta semana foi difícil pra mim tbm... O importante é que vc está sempre aqui...
Bjos
Leandro

disse...

Bom dia meu lindo!

Obrigada pelo selinho, masi que isso obrigada por suas palavras tão lindas e ternas, só você com esse seu coração de poeta cheio de amor e do amor.
Beijos minha criança!
Obrigada mesmo!

Anônimo disse...

Boom dia, Leo!!!

Parabéns pelos selinhos que são muito merecidoos, e obriigada pelo meu presentinho também, tá?!!!

Caraca, adoorei o meme, hein?!!!
Um menino prodígio com seu bom e velho violão...
Maassa, viu?! rsrsrssr

BEijooooooos

Adriano Caroso disse...

Obrigado amigo. Receber um presente destes de alguém como você, com tanto talento, é uma honra muito grande!Valeu!

Lorena disse...

hahahahaha!! Primeiro, deixa eu falar da história, que eu adorei... Como não sorrir vendo essa foto?? Coisa mais fofa! E a história em si, achei fantástica, é incrível o quanto podemos ser afetados pelo poder da música, independente da idade né?? Eesse violão aí, maior que vc... hahahaha!

E obrigada pelo selinho! =)

beijos!

Camila disse...

Eita que foi presente pra você!
Eita que veio presente pra mim!
Adorei!!!
Pode deixar que repassei cada um deles com muito carinho!!! Eu já disse que acho esse selo que você fez lindo!?

E pode esperar por mim lá no sofá, viu? Estarei lá com certeza!

Muito obrigada por tantos mimos!

Beijinhos!

Camila disse...

Eita que foi presente pra você!
Eita que veio presente pra mim!
Adorei!!!
Pode deixar que repassei cada um deles com muito carinho!!! Eu já disse que acho esse selo que você fez lindo!?

E pode esperar por mim lá no sofá, viu? Estarei lá com certeza!

Muito obrigada por tantos mimos!

Beijinhos!

Germano Viana Xavier disse...

Leandro, meu caro, estou meio desaparecido daqui, mas sempre vejo tuas produções. Agradeço novamente pelo selo.

Continuemos.
Um forte abraço.
Germano

Anônimo disse...

Ômeu amigo, só agora vi tanta belezura nos mimos doados, agradeço de coração o bom agrado, tô levando pro meu mural de mimos com orgulho e alegria. Obrigada!!
Nem fui no amigão, vou agora, ainda dá tempo de lhe ver sentadinho por lá.
feliz findi
beijos agradecidos

Letícia disse...

Violão e cara de menino maluquinho. Infância é o que faz da gente o que a gente é hoje.

Bjs.

Jamille Lobato disse...

Meu caro, muito obrigado pela lembrança.

Abraços!!!!

Adriano Caroso disse...

Pronto! Meme respondido. Só cometi o erro de enviá-lo para Vidal também. Mas o cara é tão bom que para ele duas vezes é nada, não é mesmo. Espero que gostes. Um abraço!

Éverton Vidal Azevedo disse...

Carai cara muito boa essa foto!
VOu escrever um texto também.